Vol. 11 N.º 2 (2022): Julho — Dezembro 2022 (edição contínua)

					Ver Vol. 11 N.º 2 (2022):  Julho — Dezembro 2022 (edição contínua)

Secção Temática: Comunicação e Cultura Digital

Editor-Chefe: Mateus Luan Dellarmelin (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal)

Editores/as: Alice Dutra Balbé (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal); Ana Filipa Oliveira (Centro de Investigação em Comunicação Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias, Universidade Lusófona, Portugal); Élmano Ricarte (Instituto de Comunicação da NOVA, Universidade Nova de Lisboa, Portugal); Lénia Rego (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal)

Editores Temáticos: Lídia Oliveira (Digital Media and Interaction Research Center, Universidade de Aveiro, Portugal) e Érico Aires (Universidade do Minho, Portugal)

Apoio Editorial: Camila Lamartine (Instituto de Comunicação da NOVA, Universidade Nova de Lisboa, Portugal); Margarida Maneta (Centro de Investigação em Comunicação Aplicada, Cultura e Novas Tecnologias, Universidade Lusófona, Portugal); Marina Polo (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal); Marisa Mourão (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, Portugal)

Capa: Mateus Dellarmelin

Publicado: 2022-07-09