Organizações midiatizadas: a imagem institucional tensionada na circulação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.58050/comunicando.v5i2.234

Palavras-chave:

Midiatização, Circulação, Comunicação Organizacional, Imagem Institucional

Resumo

O presente artigo procura uma aproximação com o fenômeno da midiatização, a partir da incidência de seus processos no contexto das organizações. Examinam-se as afetações das lógicas de transição de uma sociedade dos meios para uma sociedade midiatizada nas rotinas organizacionais. A partir dessa problematização, emerge a necessidade de uma reflexão sobre o que chamamos de imagem institucional, ancorada nos novos tensionamentos acerca do conceito de circulação, que é basilar no entendimento da realidade midiatizada.

Downloads

Publicado

2016-12-30

Como Citar

Vinhola, B. G. (2016). Organizações midiatizadas: a imagem institucional tensionada na circulação . Revista Comunicando, 5(2), 189–203. https://doi.org/10.58050/comunicando.v5i2.234